[Importante]Regras do Forum
Página 1 de 1
[Importante]Regras do Forum
RespectGamers
ATENÇÃO: Ao participar do Fórum RespectGamers você estará a concordar com as regras aqui contidas, cuja leitura é de responsabilidade do usuário. Dizer que não conhece as regras não é desculpa para justificar actos.
Introdução
Bem vindos(as) a RespectGamers, aqui discutimos diversos assuntos , alguns mais que outros, mas isso não importa.
Considerações
A RespectGamers, não tem qualquer tipo de responsabilidade sobre o conteúdo postado por seus , membros, moderadores e administradores. As informações são fornecidas como postadas pelos autores e não nos responsabilizamos pelo uso das informações, nem por eventuais consequências de seu uso. Portanto, tenha cuidado ao divulgar informações, principalmente informações pessoais e/ou sigilosas.
Em caso de dúvidas, reclamações ou críticas construtivas relativas ao fórum, recorra aos Moderadores ou à Administração do Fórum.
NOTA: O Fórum, por questões de segurança, oculta o IP do autor das mensagens postadas.
Equipa de Moderação e Administração
Cargos e Funções:
- Para uma descrição detalhada dos cargos da equipe, Clique aqui;
- Os Administradores e Moderadores não têm obrigação de responder mensagens com dúvidas técnicas.
Acções do Moderador/Administrador
- Os Moderadores podem, mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos de forma a dar a melhor organização possível ao fórum, além de, a seu critério, aplicar punições aos membros que cometerem alguma das infrações discriminadas, nos termos descritos abaixo, ficando responsáveis por estas ações e relatando-as à Administração do Fórum;
- Quaisquer críticas contra os moderadores devem ser debatidas com o moderador em questão. Caso não sejam solucionadas, deverão ser encaminhadas à Administração do Fórum, que tomará as medidas necessárias após análise;
- Sempre que necessário os Administradores poderão fechar áreas, abrir novas áreas ou tomar quaisquer atitudes visando manter a melhor organização e o bom andamento do Fórum;
Procedimento em caso de queixa ou crítica à moderação:
I - Entre em contato com o (a) moderador (a) em questão a fim de estabelecer um diálogo. Procure explicar de forma clara e objectiva o motivo da contestação ou crítica, utilizando para isto o bom senso e a cordialidade, elementos imprescindíveis para a solução do problema.
II - Caso não seja encontrada a solução para o problema ao dialogar com o (a) moderador (a), entre em contato com a Administração do fórum, que poderá analisar e encontrar uma solução para o caso, sendo desta a última palavra sobre o assunto.
Algumas Regras para os usuários do fórum:
1º- Proibido usar linguagem ofensiva.
2º- Insultos a membros do fórum ou á Equipa, consoante o grau dos insultos, poderão levar ban permanente.
3º- Double Post não é permitido, usem EDIT.
4º- Imitar nomes, fazer-se passar por outra pessoa, levarão ban permanente.
5º- Todos os tópicos com conteúdo pornográfico,ou de carácter violatório será fechado.
6º- Usar Search antes de abrir 1 novo tópico, porque esse tópico poderá já existir.
7º- Por tópico, cada usuário apenas pode colocar 1 questão , uma vez que essa questão esteja respondida deve avisar um MOD / Admin para fechar o tópico.
8º- Ao 2º Aviso, levará uma Advertência.
9º- Proibido fazer publicidade, de outros fóruns/blogs sem permissão do Administrador/Moderador
10º- Proibido o uso de múltiplas contas.
11º- O autor do Tópico tem poder sobre ele e pode mandar um Admin/Mod fechar o Tópico quando desejar, o Tópico só continua aberto, caso o Admin/Mod ache necessário.
12º- Não postar links que contenham vírus, caso isto aconteça , o link será excluído.
13º- Proibido "ressuscitar" tópicos inactivos há 1 de um mês.
Os Administradores e Moderadores poderão, utilizando o bom senso, agir utilizando todos os recursos disponíveis para evitar situações que causem confusão, discussões ou situações que prejudiquem o funcionamento do fórum e seus usuários, mesmo que a situação não esteja prevista nas regras acima.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos